.Março 2005

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Parabéns a Você...Hoje é ...

. Um Homem também Chora...

. Ele anda por aí

. Arte Popular ou nem por i...

. 17 anos depois...

. E começou a Campanha...

. "Não Exite!!!!"

. Sondagem pós-debate

. Anda cá ao pai!

. Boatos...

.links

.arquivos

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

. Agosto 2004

. Julho 2004

. Junho 2004

. Maio 2004

. Abril 2004

. Março 2004

blogs SAPO

.subscrever feeds

Sexta-feira, 11 de Junho de 2004

No Comments!! (a sério, VOTEM EM BRANCO!)

Ainda as eleições para o Parlamento Europeu.
Neste post vou-me limitar a copiar a notícia disponível na SIC online. É no mínimo, original.
É por estas e por outras que irei votar em branco.
Conteúdo da notícia:

PPM diz que Sousa Franco não é "mártir"

Comunicado diz que o candidato não devia cuidar bem da saúde

O Partido Popular Monárquico (PPM) lamentou, hoje, a morte de Sousa Franco e cancelou as acções de campanha eleitoral, mas considerou que o cabeça de lista do PS, ontem vítima de ataque cardíaco, não deve ser transformado em "mártir".


"Não queremos nem devemos dramatizar, nem tão pouco fazer do Professor um mártir, mas a verdade é que o Professor também deveria fazer parte das pessoas que não cuidava da sua saúde. Provavelmente, não media a tensão há muito tempo. A sua morte já estava prevista", lê- se no comunicado do PPM.

O comunicado enviado à Agência Lusa é assinado pelo mandatário nacional da lista do PPM às europeias, Carlos Ferreira, e por Miguel Pignatelli Queiroz, Gonçalo da Câmara Pereira(cabeça de lista) e Paulo Corte-Real (número dois da lista).

António Sousa Franco, 61 anos, morreu ontem de manhã vítima de ataque cardíaco, depois de ter participado numa acção de campanha na lota de Matosinhos.

No comunicado, os monárquicos lamentam a morte do cabeça de lista do PS às europeias e ex-ministro das Finanças de António Guterres, sublinhando ser uma "tremenda injustiça" ter morrido "neste combate".

"Ao mesmo tempo, estamos certos, esta foi a melhor e a mais eficiente forma do Professor dizer basta desta politiquice e dos politiqueiros que a alimentam", referem os monárquicos, que garantem ainda que irão votar domingo nas eleições para o Parlamento Europeu.


Fico à espera dos comentários.

Abraço
Filipe
publicado por Phil às 01:22
link do post | comentar | favorito
|
4 comentários:
De Anónimo a 12 de Junho de 2004 às 18:47
A respeito n da morte do SF mas das eleições, deixo aqui um ponto de vista interessante, que vale a pena ler: http://www.ablasfemia.blogspot.com/ (http://www.ablasfemia.blogspot.com/) (o post: 10 RAZÕES PARA NÃO VOTAR NAS ELEIÇÕES EUROPEIAS). Depois de o lerem vêm que o título tb poderia ter sido: "10 Razões para votar em branco".Hugo
</a>
(mailto:nholo@mail.pt)
De Anónimo a 11 de Junho de 2004 às 16:35
A td isto só tenho a dizer q a política é cd x + 1 escória, c/ gente cujo cognome nem ouse proferir, se pavoneia. Mas eles só lá andam pq TODOS nós deixamos. Por isso Domingo? Vou VOTAR. É, acima de td, mais q 1 direito. É um DEVER. Até pq só assim fará sentido atirar a 1ª pedra. Independente/ de td desejo-vos um voto em consciência. Jinhospinguim
(http://pinguim.blogs.sapo.pt)
(mailto:blog_pinguim@sapo.pt)
De Anónimo a 11 de Junho de 2004 às 08:57
Ouve duas frases que se salientaram "A sua morte já estava prevista" e "esta foi a melhor e a mais eficiente forma do Professor dizer basta desta politiquice e dos politiqueiros que a alimentam". A pergunta que faço: O QUE É ISTO? Fico contente por saber que o circo continua na cidade...Jorge
(http://sonhosurbanos.blogs.sapo.pt)
(mailto:thesandman@sapo.pt)
De Anónimo a 11 de Junho de 2004 às 01:43
eu sou mais uma q vai votar em branco...os nossos políticos são uma palhaçada completa,assim como foram estas campanhas...e acho inacreditável o q o PPM escreveu acerca do Prof.Sousa Franco...tenham ao menos respeito pela família e deixem-se de politiquices de merda...antes de políticos deveriam ser seres humanos...tenho dito...sofia
</a>
(mailto:sofiataveira@sapo.pt)

Comentar post