.Março 2005

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Parabéns a Você...Hoje é ...

. Um Homem também Chora...

. Ele anda por aí

. Arte Popular ou nem por i...

. 17 anos depois...

. E começou a Campanha...

. "Não Exite!!!!"

. Sondagem pós-debate

. Anda cá ao pai!

. Boatos...

.links

.arquivos

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

. Agosto 2004

. Julho 2004

. Junho 2004

. Maio 2004

. Abril 2004

. Março 2004

blogs SAPO

.subscrever feeds

Terça-feira, 12 de Outubro de 2004

Dedicado a um Anjo

Um dia, encontrei um Anjo...foi um daqueles acasos da vida...
Como nunca tinha conversado ou visto um Anjo, com algum receio, arrisquei e falei com ele...
Ele aceitou de bom grado conversar um pouco comigo...
Acabei então por confessar, que também eu, desejava ser um anjo, para poder voar com ele e que ambicionava ter umas asas como ele.
O Anjo pensou um pouco, respondendo de seguida que eu não necessitava delas e que eu próprio tinha um brilho, mesmo perante a escuridão!
Não satisfeito com a resposta, disse-lhe que para ter esse mesmo brilho, tinha o anseio que fosse ele próprio, o Anjo, a trazer-me esse brilho, num Luz trazida por ele...
Levantei a cabeça e disse-lhe que eu podia Amar e que sou forte e sinto que ele esteve sempre próximo de mim e agora que finalmente o conheci, não me quero separar...
Ganhei ainda mais coragem e adiantei... que foi abençoado o dia em que se transformou no que é, pois tornou-se num ser muito especial...não desisti e insisti que desejava voar e possuir umas asas...Ele respondeu que não necessitava, pois tinha eu próprio um brilho...Interrompi-o dizendo que só queria acompanhá-lo para poder voar com ele até ao céu e contemplar a beleza do mesmo e observar as estrelas a dois...

Especialmente dedicado a um Anjo que tive o prazer de conhecer.

Este texto é baseado na letra da música "Gabriel" dos Lamb. Link para a Letra



Beijinhos
Filipe
publicado por Phil às 22:22
link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De Anónimo a 14 de Outubro de 2004 às 00:52
Resta-me desejar-te bons voos na companhia desse Anjo ;) Jinhospinguim
(http://pinguim.blogs.sapo.pt)
(mailto:blog_pinguim@sapo.pt)
De Anónimo a 13 de Outubro de 2004 às 10:21
P/ Andreia: Se eu tenho a Luz...fico à espera das Asas...para viajarmos até ao Céu...BeijinhosFilipe
(http://partirgelo.blogs.sapo.pt)
(mailto:fbarreto@netcabo.pt)
De Anónimo a 13 de Outubro de 2004 às 00:48
Q lindo texto... Essa rapariga é de facto mt especial por ter recebido um texto tão lindo, dedicado a ela... Tu tens de facto portador de uma grande Luz ... és especial... Mts beijinhos para ti. A vida reserva-te grandes surpresas...Andreia
</a>
(mailto:andreiapatriciasousa@hotmail.com)
De Anónimo a 12 de Outubro de 2004 às 23:33
Gostei, conhecer um Anjo muda realmente o nosso Universo. Abraço GrandeJorge
(http://sonhosurbanos.blogs.sapo.pt)
(mailto:thesandman@sapo.pt)

Comentar post